terça-feira, 3 de julho de 2012

Video: Novo Renault Clio 2013


A quarta geração do utilitário Clio surgirá nos principais mercados europeus apenas seis meses depois do lançamento do adversário, o Peugeot 208.


Por enquanto sabe-se também que a gama do Clio IV contará com carroçarias de três e cinco portas, surgindo em seu lugar um crossover compacto, baseado no Nissan Juke.


Em termos estéticos, as linhas do novo Clio confirmam a promessa da marca francesa, apresentando-se mais agressivas, além de uma altura inferior em 30mm, assim como uma menor altura ao solo, em torno de 15mm.


Também o habitáculo promete ser distinto, com elementos de desenho futurista, assim como um completo equipamento multimédia, com especial destaque para o R-Link, um enorme ecrã tátil de 7 polegadas que permitirá comandar as mais diversas funcionalidades do automóvel.


Numa primeira fase, o novo Clio deverá manter grande parte das motorizações atualmente disponíveis, recebendo posteriormente novos motores TCe a gasolina de 0,9 e 1,2 litros de cilindrada, com níveis de potência entre os 90 e os 115 cavalos e tambem vai ter o disel 1.5 dCi com 75 e o de 90cv. E tera uma versao mais potente Clio RS 200.





Façam "Gosto" no Facebook https://www.facebook.com/EspiaCarros

0 comentários :

Enviar um comentário