quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Video: BMW M6 Coupé Gran 2013



As primeiras fotos do  BMW M6 Coupé Gran , e como esperado, a BMW tem oficialmente toda a informação do modelo.

No corpo do BMW Série 6 Coupé Gran agora tem a letra M, que traz características únicas para esta versão: as grandes entradas de ar frontais, e a dupla saída de escape projectado especificamente para M , teto e difusor traseiro em fibra de carbono reforçado com plástico, quatro saídas de escape e exclusivos as rodas de 20 polegadas M , entre outras coisas.

No que diz respeito dimensões estão em causa, a M6 Coupe Gran é ligeiramente mais longo do que a variante Coupé. Ele mede 5,01 metros de comprimento (contra 4,89 na Coupe), 1,89 metros de largura e 1,39 metros de altura. Enquanto na frente e de trás é praticamente idêntico ao de qualquer de seus irmãos.

O novo BMW M6 Coupé Gran vem equipado com o 4,4-litros V8 M TwinPower Turbo que equipao o M5 e M6 . Neste caso também desenvolve 560 cv entre 6.000 e 7.000 rpm , e torque máximo de 680 Nm entre 1.500 e 5.750 rotações.

Este motor de oito cilindros com dois turbos é combinado com um automático de dupla embraiagem M relacionamentos e sete que envia força para o eixo traseiro. Graças a tudo isso é capaz de acelerar de 0-100 km / h em apenas 4,2 segundo e atingir uma velocidade máxima de 250 kmh (limitado) ou 305 kmh (com o pacote de drivers M ).

Apesar de tudo isso, homólogo consumo de 9,9 litros por cem quilómetros. O modelo inclui Auto Start / Stop.


Sob a pele do Coupé M6 Great encontrar um chassis ajustado especificamente por M, o que também inclui a suspensão activa DDC , variando-se a dureza dos amortecedores, dependendo da situação. O endereço, por exemplo, é hidraulicamente proporção variável. Como é habitual, uma vez que o posto de condução pode ajustar individualmente os parâmetros tais como a velocidade de mudança, a dureza da suspensão, a resposta do motor, etc ...

Embora o sistema padrão de travagem com discos e pinças e grandes capazes de parar este sedã perfeitamente, M oferece um conjunto de carbono cerâmicos travões , mais leves e ideal para suportar altas temperaturas.

Dentro do M6 Gran Coupe é um M típico, com volante e bancos desportivos corte e infinitas possibilidades ao personalizar com materiais finos, como é o caso de Alcântara forro de telhado. O destaque desta variante são os seus três bancos traseiros , com costas também pode ser dobrado em 40:60 para aumentar a capacidade de bagagem de 460 para 1.265 litros.
                                 
Entre o equipamento de série encontram-se os estofos em couro, assentos dianteiros aquecidos , escurecimento do retrovisor, alarme, som BMW Profissional ou controle de temperatura dual zone . Já podemos escolher a oferta opcional um controle de temperatura zona quatro, cadeiras multi-funções M, bancos traseiros aquecidos e sistema de som Bang & Olufsen High End Surround Sound

O chamado BMW ConnectedDrive incluem sistemas como o projector Head Up Display , atendentes de estacionamento, câmera de visão traseira , sistema de aviso de saída da faixa Highbeam, ou câmera de visão noturna , por exemplo.

O preço do BMW M6 Gran Coupe na Alemanha, quando se vai à venda no mês de maio de 2013 é de128 800 € , taxas incluídas.






0 comentários :

Enviar um comentário