sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Novo Renault Captur


O Captur novo é a versão francesa do Nissan Juke, com a qual partilha a sua arquitetura de plataforma que também está na base do Renault Clio Mk4. Tem 4.120 milímetros de comprimento, o Captur é apenas 5 mm mas pequeno do que o Juke.


Segundo a Renault, o Captur combina o "estilo expressivo e posição de condução de um SUV, o espaço da cabine e interior modular de um MPV, e agilidade e prazer de condução de um hatchback compacto".


Renault diz que o Captur vai oferecer muitas opções de personalização, incluindo um esquema de cores de dois tons que produz um contraste entre o telhado e pilares e no resto da carroçaria, bem como uma escolha de cores e motivos para as diferentes características de acabamento na cabine.


No interior, a marca francesa nos diz que o crossover oferece "interior modular e soluções de arrumação inovadores" emprestados do mundo dos monovolumes (minivans), acrescentando que ele será equipado com abundância de recursos padrão, incluindo kit de mãos livres, Hill Start Assist e sensores de estacionamento traseiros.


Recursos disponíveis incluirão um in-dash Renault R-Link tablet touchscreen multimídia, além de um sistema que compreende seis alto-falantes, conectividade Bluetooth, áudio streaming e Arkamys de som.


Renault está a atrasar os detalhes do motor, mas disse que o Captur será oferecido com uma variedade de motores a gasolina e diesel com "o consumo de combustível best-in-class" e as emissões de CO2 a partir de um preço tão baixo quanto 96g/km. Pelo que entendemos, a linha de motores irá espelhar a do novo Clio com o mais recente a gasolina de três cilindros turbo e unidades de quatro cilindros a diesel.
O Captur será produzido na fábrica da Renault de Valladolid, na Espanha.

























0 comentários :

Enviar um comentário