quinta-feira, 13 de junho de 2013

Video: Novo Peugeot 308


Peugeot deu a conhecer o novo 308 , desenhado a partir do zero para ser um carro muito mais distinto do que o modelo sem brilho que ele substitui. 


Há muita coisa para falar com o novo 308, a melhoria reivindicada na qualidade interior e seu design. Este último é, aparentemente, conhecido como "i-cabina do piloto" pela equipe por trás dele, de modo que o centro montado unidade touchscreen de 9,7 polegadas é o principal ponto focal.
 
 
Não há detalhes específicos do motor, mas uma versão ultra-ultra-verde foi anunciado. Ele emite um reivindicou 85 g / km de CO2, tornando-se isentos de tarifas em vários países selecionados, ou simplesmente impostos menores em outros. Tudo somado, estamos esperando o 308, que estranhamente mantém o nome exato de seu antecessor sem inspiração, para ser melhor concorrente em sua categoria, que inclui carros como o novo VW Golf e Ford Focus.
 
 
Eu também acho que eles estão tentando ter um tipo-de renascimento para o antigo 306 reforçando a imagem de toda a sua gama de carros desportivos, como o 208 GTi  ou o monstro de Pikes Peak.
 
 
Esperar para ver uma versão GTi do novo 308 está sendo adicionado à gama no próximo ano. No entanto, uma pergunta que motor que vamos usar para ligá-lo uma vez que a unidade de 1.6 litros com 200 cv de o antigo GTi 308 e agora no 208 GTi, não fornece bastante duro para colocá-lo a par com a média da classe. Uma opção poderia ser o motor usado no próximo RCZ R , que foi avaliado em 260CV na versão conceito.
 
 
A estreia mundial do novo 308 será realizado em setembro, no Frankfurt Motor Show.
 





 



 

0 comentários :

Enviar um comentário